
Na vida, não existem soluções. Existem sim, forças em marcha: e é preciso criá-las, então, seguem-se as soluções.
Antoine de Saintexupery
Associando-se...
Para se tornar um associado da AOCA, o cidadão de boa índole, deverá ser apresentado por um sócio efetivo em assembléia geral, deve preencher a ficha de apresentação, ser aceito pelo conselho e quitar o pagamento da anuidade de nossa associação, tornando-se um sócio na categoria efetivo.
Adquirir o Título Patrimonial, permite ao associado uma nova categoria na sociedade, a escolha de um módulo de terreno em um de nossos condomínios associativistas Solo Sagrado, que possua vaga, ou mesmo a encomenda conosco de sua nova ecovila, no local de sua preferência, para a construção de sua residência unifamiliar e o convívio mútuo junto com seus grupo de amigos, cada qual com sua residência unifamiliar, todos vinculados à AOCA.
A promoção, divulgação e vivência dos valores humanos são parte de nossa missão, sendo de fundamental importância para a concretização dos nossos ideais sociais. A autonomia em relação a outras sociedades ou fundações constitui um princípio da AOCA.
Agenciar, planejar e assessorar a realização de novos eco-empreendimentos, condomínios associativistas Solo Sagrado, tipo ecovila, estruturados em SUPERADOBE, para grupos de interesses diversos, associados à AOCA, também faz parte da nossa missão.
Não precisamos mudar as pessoas, temos sim, que mudar o ambiente onde elas vivem... possibilitando o resgate de um meio digno para que esse meio transforme e dignifique os homens.